Compartilhe nas redes sociais!

A nova edição do RISE – Rio Scientific Entrepreneurship será realizada nos dias 6 e 7 de outubro na sede da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).

O evento tem por objetivo aproximar entidades e empreendedores do ecossistema de inovação científica e tecnológica, principalmente do Estado do Rio de Janeiro. Nesse contexto, a proposta é criar uma rede de apoio e um ambiente conectado e próspero em negócios baseados em inovação, com geração de renda e oportunidades para cientistas e profissionais com perfil empreendedor.

Na ocasião, a SNA apresentará seu hub de startups do agro. Além disso, será elaborada uma agenda pós-evento com atividades contínuas de apoio aos empreendimentos de inovação tecnológica e científica nos setores de agronegócio, sustentabilidade e bioeconomia.  A programação inclui palestras, rodas de debate, exposição de startups, entre outras atividades.

O RISE é um evento gratuito e presencial, que tem como organizadores, além da SNA, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), a empresa Sollytch e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste).

As inscrições podem ser feitas no link do evento RISE 2022 que será realizado no HUB SNA – Avenida General Justo, 171 / 2º e 3º andares, no Centro do Rio de Janeiro.

Acesse a programação completa do RISE 2022.

Equipe SNA
Compartilhe nas redes sociais!